RETROSPECTIVA 2012 – Parte 1

Faz algum tempo que não faço uma retrosepctiva. Ubs dois, três anos, talvez. Mas não é justo com esse ano que foi tão signifitivo. Perdas irreparáveis e ganhos surpreendentes. 2012 já deu o que tinha que dar… mas é bom um toque de nostalgia e reviver um pouco do que passou.

Bóra lá!

 

JANEIRO

Imagem

Muito amor, meus veinhos!

Passamos o ano novo em casa. Vimos mães e sogras, alguns amigos e pronto. Caminha. Nada de roupa nova ou simpatias esse ano. Sei lá porque. Minhas férias só começam após o niver do vô. Nunca sabemos quanto mais nossos velinhos amados ainda tem ao nosso lado… Por isso, faço questão de estar presente… 

Puerto Igazu – Argentina

No meio do mês, boas férias na Tríplice Fronteira. Depois de uns dias no Paraná, rumamos para a delicinha Puerto Iguazu, divisa com Foz. Um pouquinho de luxo num hotel cinco estrelas, porque a gente merece.  2012 começou empregnando o “Nossa, nossa… Assim você me mata”… O bom de trabalhar por conta é ter tempo de cuidar de quem a gente ama. Participando mais ativamente do acompanhamento do tratamento do veinho. 

Imagem

Pequena Bia, recém chegada a esse mundo maluco!

Nasceu a pequena Bia. Ganhei uma sobrinha e uma afilhada. Tão pequena que dá medo de quebrar!

Que tenha saúde e uma vida boa, essa pequena.  

Frase do mês: Vista-se mal e verão o vestido. Vista-se bem e verão a mulher

 

 

FEVEREIRO

Gosto muito de fazer aniversário. Mesmo sem grandes comemorações.  É hora de começar a arregaçar as mangas e entrar de cabeça no novo ano.  Arrombando a porta da própria casa pq o miolo da fechadura saiu e fodiò tudo…. Dias enrolados! R.I.P Whitney Houston

MARÇO

Como é duro a gente ver montes de coisas erradas, q se resolveriam com medidas simples, e não poder fazer nada…. 😦 “Não basta espantar as moscas. É preciso curar as feridas que as atrai.” Fazer as coisas pela minha vó é gratificante… Quanta humildade, quanta pureza, quanta gratidão que ela transpira….. Dá gosto! Ela não sabe como retribuir e não entende que não precisa. Linda e amada a minha velhinha…. Pra que marcar hora se a merda da consulta é por ordem de chegada?!  

ABRIL

Março passou voando. E eu só trabalhei! Encerrando a quaresma com chave de ouro, só que ao contrário. Mas a alma tá redimida dos açoites da vida e a casa nova tá recebendo a mudança! Eita!!!!

O pior não é magoarem a gente… O duro é a pessoa nem se esforçar pra se desculpar..  

Evento muito interessante sobre tendências do setor de equipamentos médicos com um especialista americano. Show!  Com todo o histórico de dificuldades de lidar com mudanças e inflexibilidade, até que acho que tô indo bem. Trabalhando no feriado. 

Levando vô ao médico. A enfermeira disse ele devia agradecer pela acompanhante que tem e ele solta: “Ah, mas eu nem preciso de acompanhante… “. Ese é meu veinho! 

O bom da minha profissão eh que jornalista tem permissão pra ser entrao e inconveniente… E fazer cara de coxinha.

MAIO

Eventão. Conheci um medico brasileiro que atua em Yale e estou até agora emocionada com tamanha humanidade e humildade. Agarrando ódio de musica sertaneja. Dá pra gostar dessa apologia a ser bêbado, sem vergonha e putanheiro? É só disso que as letras falam!  Natascha Rascha, a drag que mora em mim me fez comprar uma sapatilha com brilhos. Me acho! 

 

Anúncios
Postado em Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s