E você se acha gostosa e durinha porque corre uma horinha pela praia? Ah, tá!

Anúncios

Cantando via msn

Doug diz:
**pelo cu pela beirada….

Fabiana diz:
*hauhauhauahauhauhauah
*não sou capaz…

Limoni diz:
*hahha

Doug diz:
*pelo cu pela beirada….
*pelo cu pela beirada….
*pelo cu pela beirada….

Limoni diz:
*vento bem dentro
*vento bem dentro
*vento bem dentro
*vento bem dentro

Doug diz:
*pelo cu pela beirada….
*pelo cu pela beirada….

Dehli diz:
*beeeeeeeeeeeeeem pela beiradinha

Doug diz:
*pelo cu pela beirada….

Dehli diz:
*beeeeeeeeeeeeeeeee, pela beiradinha

Doug diz:
*pelo cu pela beirada….

Dehli diz:
*beeeeeeeeeeeeeeeeeeem pela beiradinha

Doug diz:
*huaiohaiuohauioahauioahauh

Fabiana diz:
*não sou capaz….
*a capacidade de rir me impede!!!

Dehli diz:
*é fácil!
*Dê no que dé
*Dê no que dé
*Dê no que dé
*Dê no que dé
*Dê no que dé

Haaate

Definitivamente não tenho tino comercial – diferentemente do Lorinho, ainda bem. Tenho vontade de mandar um tomarnocu destamanho pra um contratante que pergunta: vc poderá esta envolvida no projeto em horário administrativo depois que as atividades de cobertura de iniciarem?

NÃO!!! Pedro, Bó. Tô assinando esse contrato porque quero tirar uma com a sua cara e tomar um processo nas costas por descumprimento de contrato. E tipo… eu já sou freelancer para não ter que dar satisfação do meu trampo. Eu te entregando essa merda a tempo, como, onde e quando eu fizer, não é problema seu.

Que cu!

INVISTA SEU 13º EM VOCÊ! Últimas vagas para curso de Comunicação Escrita

É visível no mundo contemporâneo a importância da comunicação escrita no dia-a-dia. Não é nenhum segredo que as melhores posições – em todas as profissões – são dadas aos melhores comunicadores. Para estar sempre à frente é preciso falar, e principalmente escrever bem.

Nos comunicamos cada vez mais através da Internet, e-mail, fax, memorandos e cartas, e um texto bem escrito pode ser fundamental em muitas situações. O estudante ou profissional, seja ele de qualquer área, precisa conhecer bem seu idioma e as normas de escrita para que assim possa elaborar textos concisos e bem estruturados que transmitam de forma clara seu objetivo, ponto de vista ou intenção.

Escrever bem é uma habilidade vital nos negócios, porém ainda é uma das habilidades mais negligenciadas no mundo empresarial. Mesmo aqueles que valorizam essa habilidade num empregado sabem que é necessário melhorar seus textos.

Por isso, a ALANAC promove no dia 27 de novembro um curso completo de comunicação escrita, orientado pela professora Priscilla Toledo, que é mestre em liguistica pela UNICAMP e especialista em leitura e produção de textos e aquisição da Linguagem. Faremos os boletos com vencimento para o mês de novembro, para que você possa utilizar seu 13º no investimento. Oferecemos certificado e coffee break, pois o curso tem duração de 8h.

Objetivos:
– Alertar para a importância de agir como um bom comunicador desvencilhando-se dos modismos e vícios da linguagem coloquial na oralidade e na produção de textos da empresa;
– Levar o profissional a perceber o e-mail como uma das principais ferramentas de gestão da informação no mundo corporativo e por isso utilizado com efetividade e segurança;
– Apontar os riscos e vícios de linguagem mais utilizados na fala e facilmente utilizados na escrita.

Programa:

1. Comunicação Escrita na empresa

O Porquê dos Porquês;
O Uso da Vírgula e Ponto-e-Vírgula;
O Uso da Crase;
Uso do Hífen;
Uso adequado das Expressões:
Onde x Aonde;
Meio x Meia;
Mau x Mal;
Melhor x mais bem

2. Os vícios de linguagem e a escrita

3. O que muda com a Reforma Ortográfica?

4. Planejamento e Elaboração do texto moderno

Motivos para a construção de um texto moderno e eficaz

Como desenvolver um texto?

O poder da argumentação e da persuasão.

5. A importância do e-mail

Como redigir um e-mail objetivo

Como melhorar sua redação

2012

O mundo tá acabando!

*Raposo Tavares está péssima. Carro e moto bateram no km 12
*Acidente bloqueia duas faixas da 23 de maio, sentido aeroporto, na altura da Beneficência Portuguesa. Carro e moto bateram.
*Três carretas bateram na Rodovia dos Bandeirantes, km 23.
*Avenida dos Bandeirantes está completamente bloqueada, na altura do Santo Amaro, nos dois sentidos. Motivo: acidente. Risco de explosão
*Acidente entre carro, caminhão e moto na Marginal do Tietê, sentido Ayrton, altura da Ponte do Tatuapé, pista expressa, faixa central.

Pára mundo que eu quero descer!

12!

Por email:

– Olá, quanto tempo, a última vez que a vi foi no seu trabalho, você sempre usa aquele sapatinho de jornalista, todo branco, fica muito bonito….. Como anda as coisas?

-As coisas vão muito bem. Se você se lembra até do meu sapato, como é que eu não estou me recordando quem é você?

– Fui apenas 2 vezes filmar aí na pela CNT, gosto de manter os contatos, por isto estou escrevendo para vc, mudei de empresa e como você me deu seu cartão, estava olhando e resolvi escreve-la.

– Realmente não estou lembrada, afinal, tanta gente passa por aqui! Mas que bom saber que sou lembrada pelo meu sapato! rs Faz muito bem de manter contato!

– Mas sinceramente seu sapato é muito bonito, é claro você também, mas ele dá um destaque especial, rsr. Qualquer dia podemos almoçar ou tomar um sorvete juntos para mantermos contato, pois conheço você pouco.

– (?!) Ah, obrigada.

– Quantos anos você tem?

#morri

Ah, sexta-feira 13, né? Sei…