Papo cabeça

Limoni diz:
*orgulho?

Dehli diz:
*idiotice?

Limoni diz:
*não é a mesma coisa?

Dehli diz:
*ah, é!

Anúncios
Postado em MSN

Diálogos

Fabiana diz:
*hoje eu to muito irritada…
        

Dehli – Ogunhê         diz:
*eu tb não toh muito católica
*oops, eu nunca fui católica
*kkk
*eu tb toh com a vó atrás do toco…
*pronto
*kkk
*mais condizente comigo

Fabiana diz:
*hauhauahauha
*eu to com todo mundo atrás do toco!
*gente será que a vida não pode me facilitar só um pouquinho???   
*é pedir muito um pouco de organização e competência?

 

Dehli – Ogunhê         diz:
*nao. a vida sempre apela no final

Fabiana diz:
*vai aparecer alguma mulher de pinto daqui a pouco…
         

Postado em MSN

Depois de uma chuvarada dessas…

Doug diz (20:12):
Deh!!!
Dehli – Quem trabalha demais não tem tempo de ganhar dinheiro diz (20:12):
si!
Doug diz (20:12):
descoberta importantíssima para a sua existência!
Dehli – Quem trabalha demais não tem tempo de ganhar dinheiro diz (20:12):
manda!
kkkk
Doug diz (20:12):
UM ELEFANTE MACHO NÃO TEM BOLAS!
Dehli – Quem trabalha demais não tem tempo de ganhar dinheiro diz (20:13):
como assim ele nao tem bolas?????
vou ter que postar no blog
kkkk
Doug diz (20:14):
tá no meu livro de anatomia
testículos ficam dentro do abdome
Dehli – Quem trabalha demais não tem tempo de ganhar dinheiro diz (20:14):
creeeedo
SAI BALAOZINHO!
Doug diz (20:14):
mano, um elefante NÃO TEM BOLAS!

Postado em MSN

12!

Por email:

– Olá, quanto tempo, a última vez que a vi foi no seu trabalho, você sempre usa aquele sapatinho de jornalista, todo branco, fica muito bonito….. Como anda as coisas?

-As coisas vão muito bem. Se você se lembra até do meu sapato, como é que eu não estou me recordando quem é você?

– Fui apenas 2 vezes filmar aí na pela CNT, gosto de manter os contatos, por isto estou escrevendo para vc, mudei de empresa e como você me deu seu cartão, estava olhando e resolvi escreve-la.

– Realmente não estou lembrada, afinal, tanta gente passa por aqui! Mas que bom saber que sou lembrada pelo meu sapato! rs Faz muito bem de manter contato!

– Mas sinceramente seu sapato é muito bonito, é claro você também, mas ele dá um destaque especial, rsr. Qualquer dia podemos almoçar ou tomar um sorvete juntos para mantermos contato, pois conheço você pouco.

– (?!) Ah, obrigada.

– Quantos anos você tem?

#morri

Ah, sexta-feira 13, né? Sei…

MSN

Dehli – “Amar é você descobrir que no meio da multidão alguém não é multidão.” diz (10:46):
*paguei uma licença do Ibama que meu vô pediu, tá?

Lorinho diz (10:46):
*oba agora vc pode andar comigo na rua

Postado em MSN